Já autorizou o pagamento de premiações das provas oficiais da ABQM?

Aquelas que não tiverem autorização, até 16 de dezembro, serão lançadas a crédito para o proprietário

Você já autorizou o pagamento de premiações do 43º Campeonato Nacional, 41º Potro do Futuro, 6º Derby e 3º Juvenil? Para autorizar, basta preencher o formulário disponível nos ‘Serviços Online’, que você acessa com login e senha. As premiações que não tiverem autorização, até 16 de dezembro, serão lançadas a crédito para o proprietário.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

SIGA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM

As disputas, sem exames antidoping, tiveram as premiações liberadas, pelo Departamento de Esportes, no dia 12 de novembro. Todas as premiações de Barretos (SP) já foram liberadas. As premiações das provas com exames antidoping, realizadas em Araçatuba (SP), foram liberadas nos dias 13/11 (primeira etapa) e 19/11 (segunda etapa).

Já para as competições realizadas no Haras Raphaela, em Tietê (SP), a previsão é que as premiações sejam liberadas no dia 03/12. “O Departamento Financeiro está ligando para os proprietários, que ainda não possuem autorização para o pagamento de premiações no sistema, para solicitar o preenchimento do formulário”, destaca o gerente Financeiro, Vinícius Santos.

Atenção: As premiações que forem lançadas a crédito não serão depositadas, posteriormente, em conta corrente. Os valores ficarão disponíveis para compensação de serviços na ABQM.